segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ATUALIDADES - Madonna e a Pomba-Gira

Pai-de-santo diz que encontrou-se com a popstar e que ela lhe revelou ser louca por sexo e estar interessada em três homens no momento.

“Ela é louca por sexo”. Foi dessa maneira nada elegante que o babalorixá Roberval Uzeda, mais conhecido como Pai Uzeda, definiu a popstar Madonna, que está no Brasil para uma série de shows no Rio e em São Paulo. Uzeda garante que teve um encontro com a cantora no Hotal Copacabana Palace, onde ela está hospedada. Segundo o religioso, Madonna estava de branco, com uma anágua e uma toalha branca amarrada na cabeça, junto com quatro seguranças e um tradutor. De acordo com o pai-de-santo, a entidade que influencia a artista, conhecida por suas músicas e performances de alto conteúdo erótico, é a Pomba-Gira – normalmente associada à sexualidade feminina e à prostituição. “Ela é uma mulher de poder, que veio para mandar”, define Uzeda. “Qualquer macho que se interessar por ela, se for inteligente, tem que lhe ser obediente. A Pomba-Gira dela é rainha.”

O suposto encontro não foi documentado nem é confirmado pela assessoria de imprensa dos shows de Madonna na capital carioca, mas o pai-de-santo garante que chegou a jogar búzios para a cantora e que lhe disse que a chuva prevista para cair na hora de suas apresentações no Rio devia ser encarada como “uma dádiva”. Madonna, recém-divorciada, teria revelado a Pai Uzeda que está de olho em três homens. “Mas seu coração está vazio por enquanto”, emenda. A cantora teria dito também que é grande admiradora do “homem Barack Obama” – e diante do teor explosivo do que ela teria dito, dá para desconfiar das intenções da diva pop...

Fonte: Cristianismo Hoje

Nenhum comentário: