quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sermão 6 de Julho 2008 - Igreja Presbiteriana de Rio Doce (Podcast)

"Tempos de Restauração"

Image

Sem. João Roberto

Para você que não pode ir a Igreja ou gostaria de reviver o momento da pregação, estamos disponibilizando em fase experimental a pregação dos pastores da nossa igreja. Abaixo segue o link para você baixar o arquivo em formato MP3 para você escutar no carro, no ônibus no seu MP3 Player ou escutar em casa mesmo. Se você deseja adquirir o CD com esta pregação, mande um email para contato@reconstrucao.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email solicitando uma cópia. Para baixar o áudio da pregação, basta clique no link abaixo.

Obs: Caso você não deseje baixar o arquivo, mas escuta-lo diretamente no seu navegador, na página do Download, existe uma opção para isto.

poscast

Áudio da Pregação do Sem. João Roberto
Formato: MP3
Tamanho : 37MB
Tempo Aproximado: : 40 min


Salmo 126
A história nos conta das diversas situações vividas em nosso País. O passado é repleto de vitórias e glórias. Homens e mulheres que com coragem, lutaram por amor às suas causas, proporcionando assim tempos de apogeu e paz. Contudo, ao passar dos anos, a tranqüilidade conquistada partiu, a paz findou-se. Os livros nos mostram que todo esforço parece ter sido em vão.

Tudo que outrora alcançado, hoje, encontra-se em ruínas. Muitas vezes, a história contada nos livros confunde-se com a nossa. Vivemos constantemente em altos e baixos em nosso dia a dia. Em cada área da vida, todo instante, parecemos estar em desertos sem fim. A solidão nos persegue, e vez por outra nos alcança. Mas, cada um destes instantes é uma oportunidade Deus mostrar seu poder e glória. “Quando sou fraco, sou forte” 2 Co.12:10.

O Senhor está sempre pronto a socorrer àqueles que nele esperam. Das ruínas à esperança, da fraqueza à força, da tristeza à alegria, esta é a mensagem do Salmo 126. As lágrimas de hoje regam o jardim das alegrias do amanhã.
Sem. João Roberto

Fonte:
Ministério Operação Reconstrução
http://www.reconstrucao.org

Nenhum comentário: