segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DA IGREJA - BARATA NA MÃO DE DEUS



BARATAS! Dizem que elas resistem até à uma explosão atômica.

Nosso amado amigo, Israel Leal, o famoso Ninho, vulgo Barata, não é uma excessão. Ontem ele e seus companheiros de trabalho sofreram um grave acidente enquanto trabalhavam na cobertura de um jogo do Íbis. Todos saíram sem grandes traumas graças a Deus.

Leia a reportagem segundo o site pe360graus.com:

Em Igarassu, na BR-101 Norte, oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, no último domingo (21). Entre as vítimas, funcionários do Íbis e o goleiro do time, Júlio César.

A equipe voltava de um jogo, no município de Timbaúba, na Zona da Mata pernambucana. Os feridos foram levados para hospitais de Goiana e do Recife. O goleiro e o preparador físico do Íbis, José Carlos, já receberam alta.

Israel Leal Repórter foi levado para um hospital particular no bairro de Boa Viagem. José Edimilson do Nascimento, 38 anos; Adenaldo Carlos de Almeida, 44; e Josilene Lopes, 33, que são de João Pessoa, foram levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, e passam bem. Também foram socorridos para o Hospital Belarmino Célio Marques Bezerra, 40 anos, e Adélio Sotero Campos, 45. Eles também não correm risco.

_________________________________________________________________

Embora as Baratas tenham um poder de resistência que impressiona, este Barata, em especial, tem algo que o diferencia dos outros seres da mesma espécie: A mão do Criador. Este Barata foi comprado por um alto preço e ainda vai resistir a muitas barreiras pela graça de Deus.

Na manhã desta segunda (dia 22) mantive contato com D. Hélcia, sua mãe, que informou-me que ele está bem mas ainda vai passar por últimos exames antes de ser liberado. Ninho deve receber alta no final da tarde de hoje.

Barata na mão de Deus!
"Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão." Salmo 139.5

Pr. Diego Ramon

Nenhum comentário: