sexta-feira, 31 de julho de 2009

NOTÍCIAS DAS NOSSAS MISSIONÁRIAS - GUAIR NASCIMENTO


São João do Rio do Peixe, 07 de agosto de 2009

"Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego."

Romanos 1.16

Querida igreja a paz e a graça do Senhor seja sobre vossas vidas!


Me alegra muito poder contar os feitos do Senhor na nossa cidade e em nossas vidas. Fiquei uns meses sem mandar cartas porque estava muito atarefada com a faculdade e a igreja, mas graças a Deus me encontro de férias. Foi com a ajuda do Senhor que consegui fechar o meu primeiro período da faculdade, e, apesar de já ter um bom tempo longe da sala de aula, foi desafiador aprender a conviver com os colegas de turma, o que não é fácil. Mas foi um momento em que pude testemunhar o nome do Senhor e o meu desejo é de continuar fazendo, levar as boas novas de Cristo a todos da minha sala nos períodos seguintes. Quero agradecer as orações dos amados porque sem elas eu não teria conseguido chegar aonde cheguei e conto com elas no decorrer do curso.


Queridos, temos vivido um período difícil como igreja. Pela graça do Senhor temos visto o crescimento e com ele os problemas. Ovelhas que já tem cinco anos de caminhada e que não temos visto o desenvolvimento esperado, mas em contra partida vemos outras que tem dado frutos para a glória de Deus, isso é normal. Com tudo temos ficado tristes e decepcionados com algumas coisas. Perdemos uma família por não achar que deve se submeter à correção de liderança mesmo contrariando os princípios bíblicos e isso nos tem deixado muito tristes.


São João tem sido contemplada com a implantação de novas igrejas, isso é muito bom, mas também muito preocupante porque são igrejas que infelizmente não dão crédito ao valor do preparo missionário. Isto é colocar a perder o trabalho sério que temos feito, e traz de certa forma confusão a mente do sertanejo.


Tivemos o nosso segundo arraial da sertaneja no dia 26 de junho e foi maravilhoso, tivemos fruto do trabalho com a conversão do senhor Raimundo, ele é o pai do diretor da cadeia da cidade e a família é toda espírita, e ele tem demonstrado interesse em seguir a conhecer Jesus, foi um testemunho para a cidade pelo fato da família ser bem conhecida na população.


Tivemos um momento muito gostoso de louvor com a presença dos irmãos Reginaldo, sua esposa Edjanete e seus filhos Sara que toca muito bem violão e o Silas, e a pregação da Palavra com o Pr. André que aproveitou e falou sobre a vida do Apóstolo Pedro já que era véspera de São Pedro.


Foi muito bom, o nome do Senhor foi glorificado, teve comidas típicas, pescaria para a criançada e as pessoas puderam ver que podemos adorar ao nome do Senhor em todo o tempo.


Quero mais uma vez agradecer por tudo, pelas orações, pelo investimento na obra do Senhor e desejo que continuem com o mesmo propósito de querer ver o Reino sendo expandido, e o nome do Senhor sendo exaltado a cada dia. Tem sido muito bom ver vidas sendo salvas mesmo tendo que passar pelas lutas, mas vale a pena continuar pregando esse evangelho de poder.


Queridos as portas de nossa casa continuam de portas abertas para sua visita, quando assim desejarem, será um imenso prazer tê-los aqui conosco. Que o Senhor da seara continue lhes abençoando e capacitando em fazer a sua vontade.

Orem conosco

Por nossa saúde, estou com crise de sinusite já tem mais de um mês, devido à quantidade de chuvas que deixou nossa casa bastante úmida e com muito mofo.

Precisamos mudar de casa, o dono solicitou que saiamos da casa porque ele é médico e que construir uma clinica, e aqui não é fácil de conseguir casa para alugar nos ajudem em oração para que o Senhor nos mostre outra casa.

Pelo crescimento da igreja sertaneja, para que o Senhor continue nos dando capacidade.

Pelo meu segundo período na faculdade, agora faculdade nova, a minha antiga foi vendida para a melhor faculdade particular da região, é um privilégio para nós poder agora estudar em uma faculdade onde tem vários cursos reconhecidos, como enfermagem, biomedicina, fisioterapia, e ano que vem terá medicina e psicologia, ore para que eu possa continuar mantendo as mensalidades.

Pelas vidas do Pr. André, Miss. Meire, Larissa, Rebecca e Hadassa, a família que Deus me presenteou, a amo muito.


Agradeçam a Deus conosco

Pelos novos convertidos, o Senhor tem acrescentado a igreja.

Pelo trabalho com os adolescentes e jovens que tenho desenvolvido, tem sido maravilhoso trabalhar com eles.

Pelo culto das quartas a tarde que é da responsabilidade minha e da Meire e tem sido muito bom ver as pessoas indo ouvir a palavra.

Pelo trabalho na cadeia que o Pr. André tem feito.

Irmãos, só temos que agradecer por tudo que o Senhor tem nos dado nesses cinco anos de igreja evangélica sertaneja. Um grande abraço.

Miss. Guair, Miss. Meire, Pr. André, Larissa, Rebecca e Hadassa.

Nenhum comentário: