quinta-feira, 8 de maio de 2008

DEPARTAMENTO INFANTIL NA COMUNIDADE PRESBITERIANA


O trabalho com as crianças tem sido realizado paralelo ao Culto de Louvor, no domingo as 18:00. A frequência em média é de 12 crianças. Neste último domingo, dia 04 de maio, tivemos 20 meninos e meninas. Em apenas dois meses e sem nenhum trabalho extra, percebemos o quanto os pequeninos são sensíveis ao Evangelho. Eles normalmente levam mais alguém (geralmente adultos) para o culto. Katiane tem compartilhado o interesse dos pequenos pela Palavra de Deus. Ore por nós.

Pr. Diego e Katiane

6 comentários:

Cláudio Roberto de Souza disse...

Que susto querido pr. Diego!! O título não ficou legal, dá a entender na primeira leitura que se trata de trabalho DE crianças na igreja e não COM os pequeninos. rsrsrs. Eu concordo plenamente com o elogio. O trabalho do "cultinho" está uma bênção impressionante (Ana Cecília é de outra sala, mas concordamos plenamente com o diagnóstico). o trabalho é silencioso, dedicado, amoroso, e está rendendo muito na vida de nossos filhos. Graças a Deus por todas as professoras. As de Cecília levam cd´s, dvd, cantam, contam historinhas (ela reconta pra gente em casa). Nota 1.000!!! Tanto de manhã quanto de noite. A honra é para o Senhor, mas o elogio precisa ser feito!

Anônimo disse...

Querido Mestre... Todos os seus elogíos são de fato os meus. Entretanto, esse trabalho aí mostrado é o da Congregação Presbiteriana na Estrada Velha de Paulista, que está seguindo o mesmo caminho, buscando a excelência.

A piadinha foi boa!!! Aliás foi ótima... Embora, num certo sentido, o trabalho do Senhor deva ser feito com o coração como de crianças... kkkkkkk

Boa saída, não?

Um abraço e boa viagem pra vocês!

Pr. Diego, seu servo.

...

Cláudio Roberto de Souza disse...

Valeu, pastor. rsrs. Então eu sugiro (desculpe os pitacos) DEPARTAMENTO INFANTIL NA CONGREGAÇÃO PRESBITERIANA. Fica mais claro (quer dizer, pode ser também que seja só eu que não entendi, ok? nesse caso, fica o dito pelo não dito). Mas eu pensei na primeira leitura que se tratava da igreja mãe. Aí faço um mea culpa! Talvez estejamos ainda pensando pouco na congregação e ainda tenhamos percebido que a igreja cresceu ainda mais. Vou me corrigir e visitaremos o mais breve possível a congregação, certo? Oraremos pelos irmãos de lá daqui a pouco! Um abração.ç

Anônimo disse...

Não, não...

Você tem toda razão...

Quando eu disse "Embora, num certo sentido, o trabalho do Senhor deva ser feito com o coração como de crianças"... eu quis, na brincadeira, justificar o duplo sentido que a frase deixou... Não foi um carão não, ok?

Você é o cara!!!!

Um abração!!!

Pr. Diego
...

Anônimo disse...

Pr. Diegão, fico muito feliz em ver este trabalho com as crianças na congregação, que Deus continue abençoando vocês. Ah! Quero deixar registrado também os parabéns a Katiane, pois tem cumprido cada vez melhor o papel de auxiliadora no seu Ministério.

Um abraço!

Anônimo disse...

Amém! Glórias a Deus!!!

Isto é o fruto das orações daqueles que amam a Deus e a Missão de Deus.

Um abraço a todos!!!

Pr. Diego