quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOTÍCIAS EM GERAL - Sandro tem semana decisiva no Santa Cruz

Zagueiro voltou a sentir dores no local da lesão e cogita antecipar a aposentadoria. O zagueiro Sandro, um dos jogadores mais aclamados pela torcida tricolor, terá que tomar uma decisão importante nesta semana. Ele sofreu uma lesão na coxa direita durante o Campeonato Pernambucano e, na semana passada, voltou a sentir dores no mesmo local. Incomodado com a situação, o jogador de 36 anos cogita a possibilidade de antecipar um pouco a aposentadoria.

“Pode ter certeza que essa semana agora eu tou definindo minha vida”, avisa o zagueiro. Devido à lesão, Sandro está precisando dedicar seu tempo apenas aos treinos físicos e musculação – mas o time está às vésperas da Competição. “Ainda tenho muita vontade de continuar jogando, tenho prazer de jogar futebol e quero ajudar o Santa Cruz, mas tenho que estar em igualdade de condições com os outros jogadores”, analisa. A expectativa de Sandro é voltar a participar ativamente dos treinos com bola junto com o restante do time e não sentir nada. “Caso contrário, aí sim, eu vou ter que pensar na outra opção”, lamenta.

A caminhada de Sandro como jogador profissional começou há 18 anos. Ele passou por sete clubes - entre eles, Sport, Botafogo, Santos, Vitória e Guarani - e ganhou oito títulos. Caso se aposente mesmo, Sandro já tem planos. "Quero continuar pregando a palavra de Deus, é um compromisso que eu tenho", relata ele.

Pe360graus/NC

Nenhum comentário: