quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sermão 25 de Dezembro 2009 - Igreja Presbiteriana de Rio Doce (Podcast)

"Sermão da Noite de Natal"


reinaldo
Rev. Reinaldo Burgos Jr.

Para você que não pode ir a Igreja ou gostaria de reviver o momento da pregação, estamos disponibilizando em fase experimental a pregação dos pastores da nossa igreja. Abaixo segue o link para você baixar o arquivo em formato MP3 para você escutar no carro, no ônibus no seu MP3 Player ou escutar em casa mesmo.
Obs: Caso você não deseje baixar o arquivo, mas escuta-lo diretamente no seu navegador, na página do Download, existe uma opção para isto.

poscast Audio da Pregação do Pr. Reinaldo Burgos
Formato: MP3
Tamanho : 29MB
Tempo Aproximado: 30 min



Lucas 2:25 à 30 e 36 à 38


25      Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
26     E fora-lhe revelado, pelo Espírito Santo, que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor.
27     E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei,
28     Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:
29     Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra;
30     Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
36      E estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Esta era já avançada em idade, e tinha vivido com o marido sete anos, desde a sua virgindade;
37     E era viúva, de quase oitenta e quatro anos, e não se afastava do templo, servindo a Deus em jejuns e orações, de noite e de dia.
38     E sobrevindo na mesma hora, ela dava graças a Deus, e falava dele a todos os que esperavam a redenção em Jerusalém.

Nenhum comentário: