quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sermão 27 de Dezembro 2009 - Igreja Presbiteriana de Rio Doce (Podcast)

"Êxodo 33: 12 a 16"



Rev. Costa Neto

Para você que não pode ir a Igreja ou gostaria de reviver o momento da pregação, estamos disponibilizando em fase experimental a pregação dos pastores da nossa igreja. Abaixo segue o link para você baixar o arquivo em formato MP3 para você escutar no carro, no ônibus no seu MP3 Player ou escutar em casa mesmo.
Obs: Caso você não deseje baixar o arquivo, mas escuta-lo diretamente no seu navegador, na página do Download, existe uma opção para isto.

poscast Audio da Pregação do Pr. Costa Neto
Formato: MP3
Tamanho : 46MB
Tempo Aproximado: 50 min



Êxodo 33: 12 a 16



12      E Moisés disse ao SENHOR: Eis que tu me dizes: Faze subir a este povo, porém não me fazes saber a quem hás de enviar comigo; e tu disseste: Conheço-te por teu nome, também achaste graça aos meus olhos.
13     Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.
14     Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.
15     Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.
16     Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra?

Um comentário:

verdade sobre verdade disse...

GRAÇA E PAZ IRMÃOS QUERIDOS
POR MEU DESTE VENHO CONVIDAR A VOCê
A PARTICIPAREM DO NOSSO BLOG AQUI EM MINAS GERAIS
http://igrejapresbiterianamutum.blogspot.com

COM OS NOSSO ARTIGOS E FAZER UMA PARCERIA
ESPERO RESPOSTAS

E QUE DEUS ILUMINE VOCê CADA DIA MAIS