Um grupo de cristãos dos Estados Unidos está organizando uma campanha de arrependimento e oração nacional diante de Deus para um dia após a comemoração do Dia da Independência do país. A entidade cristã Family Research Council está focando sua campanha no combate aos problemas espirituais e morais que crescem nos EUA.
"Os EUA são uma nação com uma crise moral. Quatro de cada 10 crianças nascem fora do matrimônio e a cada dia cerca de 3 mil abortos são realizados no país”, afirma o presidente da entidade, Tony Perkins, ao The Christian Post.
Um dia após os americanos celebrarem sua “independência” - em 4 de julho -, a campanha, que se chama Call2Fall, será uma data na qual cristãos declararão sua “dependência” de Deus, explica Perkins. O nome da iniciativa significa clame (call) para (2) cair (fall) de joelhos.
“Nós acreditamos que as grandes ações de Deus sempre começam com o povo de Deus se humilhando e se acertando com o Senhor. Nós acreditamos que isto é absolutamente essencial para nossa nação”, declara o doutor Richard Land, líder do braço público da Convenção Batista do Sul dos EUA - a maior denominação protestante do país.
Um comentário:
Parabêns pelo vosso blog. A humilhação e a intercessão precede uma mudança que Deus pode trazer para sarar esta nação.
Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com
Postar um comentário