terça-feira, 27 de abril de 2010

NOTÍCIAS DA IPB - Missionário Presbiteriano ganha premio pela sua destacada trajetória

Dentre as seis categorias existentes, o missionário Ronaldo Lidório foi contemplado na categoria “Evangelização Transcultural”. Ele é reconhecido como referência nas missões contemporâneas.

O missionário e antropólogo rev. Ronaldo Lidório, recebeu o premio “Evangelizar – 2009”, promovido pela “AMMEvangelizar”, como reconhecimento à tarefa que realiza atualmente entre os povos indígenas na Amazônia, no Brasil, depois de atuar por vários anos em Gana, na África.


O Rev. Ronaldo Lidório recebeu o reconhecimento entre os missionários ligados à AMME e foi considerado uma referência para a Igreja Brasileira, pelo trabalho e esforço na evangelização.

O trabalho de pesquisa, capacitação e evangelização é sempre acompanhado por sua esposa Rosana, e de toda sua equipe, o que permite realizar um trabalho abrangente e relevante, principalmente para a Igreja Presbiteriana do Brasil.

Os materiais escritos e de áudio do rev. Ronaldo Lidório podem ser adquiridos com a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), pelo e-mail: apmt@apmt.org.br

Fonte: AMMEvangelizar

Nenhum comentário: