terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DA IPRD - Marcha para Jesus em São João do Rio do Peixe

Este é o relato em fotos da Viagem da Banda Reconstrução para realizar a Marcha para Jesus em São João do Rio do Peixe, uma pequena cidade do Sertão Paraibano que fica a 620Km do Recife, onde atualmente está alocada a nossa missionária Guair.
Esta foi a 3ª Marcha para Jesus realizada pela Igreja Evangélica Sertaneja. Desta vez a Banda Reconstrução teve o Privilégio de Realizar a Marcha pela cidade. No palco principal ainda contamos com a presença dos talentos mirins Sara e Silas e a Banda Som e Louvor de Fortaleza.

Obs: Todas as fotos estão em tamanho reduzido. Para vê-las em tamanho real, basta clicar nela.

Viagem de Ida. Parada para o Café após Campina Grande-PB

Praça do Meio do Mundo, pelo menos é o que eles dizem. Uma parada para a velha foto!


A Igreja que nos acolheu e organizou a marcha.


Chegada na Igreja Evangélica Sertaneja. Nesta foto temos o Pr. Diego, Pr. André (Pr. da Igreja Local) e Pr. Núzio.

Bom. Aí já estávamos no trio elétrico. A marcha começou por volta das 18:30hs e durou cerca de 1:30h. No detalhe, Bruno no Baixo e Thiago nos Teclados.


Nesta foto temos Elzevir na Percussão, Diego voz e Violão.

Dailson na Guitarra


Foto tirada do Palco Principal, na praça da Cidade. A população estava apoiando o evento.


Nesta foto, Pr. Núzio Daniel, Rodrigo na Bateria

Rodrigo na Bateria

Thiago nos Teclados


A igreja marchando!

Pr. Núzio e Pr. Diego em Entrevista na Rádio Local. São João FM.
Esse ai é o Sr. Laudemiro, que se entitula o Lampião. É um fã do maior Cangaçeiro do Nordeste. Sabe tudo sobre o Virgulino Ferreira
Banda Reconstrução e Pastor Núzio na Entrevista na Rádio


Pr. André e o Radialista Reginaldo


Todo o pessoal na Rádio



Bom, como ninguém é de ferro, a nossa Banda ficou hospedada em um Super Hotel chamado Brejo das Freiras.... Paciência né... nem tudo é trabalho...


Eita vidinha difící



É... mais ou menos... Mas não se enganem...
Estava mais de 40 graus nesse dia.

Como ninguém é de ferro, ficamos no Hotel Brejo das Freiras, uma estação termal (e coloca termal nisso, água quente o tempo todo no chuveiro...) onde tomamos um sadio banho de lama medicinal (Pelo menos pagamos este mico em nome da estética)

Tivemos a grata surpresa de termos a nossas duas missionárias juntas apoiando a Marcha. Guair e Soniara.

Bom, na volta para casa, Pr. Diego achou essa
Igreja Presbiteriana na Cidade de São Bentinho-PB

Cerca de 7hs da manhã encontramos o Sr. Francisco que abriu a igreja (a pedidos de Diego) para conhecermos.

Pense...
Thiago, Sr. Francisco e Dailson

Na volta, uma foto em um dos diversos açudes que encontramos pelo caminho.


O Encerramento da Turnê.

2 comentários:

Civaldo disse...

Meu Deus!!! Sou pastor da Igreja Presbiteriana de Jaboatão e essa igrejinha é a minha igreja natal e esse senhor Francisco é meu pai. KKKKKKKKKK. Como Deus faz coisas incríveis!!!

Anônimo disse...

Olá, Rev. Civaldo. Quando estivemos lá em São João do Rio do Peixe em outubro de 2009, no caminho encontramos a igrejinha em São Bentinho, e o sr. Francisco (seu pai) gentilmente abriu as portas da mesma para nós conhecermos.

Extremamente simpático!!!

Que Deus vos abençoe!!!

Pr. Diego Ramon