quinta-feira, 12 de março de 2009

NOTÍCIAS DAS NOSSAS MISSIONÁRIAS - 50º PROJETO MISSIONÁRIO DA JUVEP

AURORA - SERTÃO DO CEARÁ

Foram 150 servos do Altíssimo, pinçados pelo espírito de Deus de 17 Estados e 44 cidades brasileiras e 2 cidades alemãs. Enviados por 82 igrejas e 22 denominações diferentes. Toda essa diversidade convergiu numa unidade gloriosa e sem igual: todos pregaram o mesmo Evangelho e glorificaram o único Deus na unção de um só Espírito! Não dá para segurar... glóóória a Deus!.




CARTA DAS MISSIONÁRIAS SONIARA E BEBEL (Dias após o Projeto)

Estamos bem, graças a Deus. Mudamos para nossa casa bonitinha, já podemos receber nossos amigos.

A Igreja está muito boa, o senhor tem feito maravilhas.

A média de frequência durante a semana é de 70 adultos e 25 crianças. No domingo é maior. Precisamos comprar mais 50 cadeiras.
Fiquei responsável pelas crianças e adolescentes e Soniára fica com adultos e jovens no templo. Marcamos uma programação para adolescentes e jovens no sábado para definirmos algumas coisas. Precisamos discipular algumas pessoas para nos ajudarem. Quanto às crianças, já conseguimos arrumar a salinha.

Temos estante com tv e DVD, tapete para sentarem.

Ganhamos hoje, duas mesas de 2,80m com os quatro bancos para a Escola Dominical, benção pura.

Estamos plenamente na dependência de Deus.

Ganhamos teclado, caixa de som, microfone e estamos orando pelos músicos.
Queridos, o povo está sedento e a igreja de Aurora está experimentando a alegria da presença de Deus e descobrindo o prazer de aprender a Palavra , as Escrituras Sagrada. Venham nos visitar, Ritinha que ficou conosco vai embora domingo.

Bebel e Soniara.

Nenhum comentário: