quinta-feira, 12 de março de 2009

NOTÍCIAS DAS NOSSAS MISSIONÁRIAS - Guair Nascimento

Na páscoa estaremos realizando um culto bem festivo, celebrando a vitória da cruz, vamos fazer uma cantata com as crianças, coreografias com os adolescentes e jovens, e teatro, contamos por tanto com suas orações, vamos precisar e muito.

Ore conosco por:

· Nossa saúde, as chuvas tem chegado e como sempre com elas vêem algumas viroses.

· Pela minha faculdade para que o Senhor me use como sal e luz lá dentro e eu faça a diferença.

· Pelas famílias enlutadas, do Robertinho e Jailton, e para que Deus conscientize os jovens dos riscos dirigindo essas motos em alta velocidade.

· Pelo trabalho de jovens e adolescentes, para que o Senhor me capacite a ajudá-los a permanecerem firmes no Senhor.

· Pela igreja, estamos vivendo um tempo de crescimento, mas com ele vem os problemas também.

· Pela nossa programação de páscoa, precisamos comprar as camisetas do pessoal da coreografia, se alguém quiser nos ajudar somos grato.

Queridos, louvo ao Senhor por tudo o que Ele nos tem proporcionado aqui, como família estamos bem graças a Deus, passando por algumas lutas normais com a igreja devido o crescimento e isso é muito bom, precisamos de sabedoria para que ela cresça uma igreja saudável. Quero agradecer mais uma vez por vocês que tem orado por nós, e pela igreja, e também por me abençoar financeiramente, Deus é fiel e tem nos sustentado a cada dia, obrigada de coração por tudo, um grande abraço, que aquele que venceu a morte, continue lhes dando a visão do reino.

Só lembrando uma frase que gosto muito do John Stott, ele diz assim: ‘’A CRUZ FOI A VITÓRIA CONSQUISTADA E A RESSURREIÇÃO FOI A VITÓRIA ENDOSSADA!!

Que o Senhor nos abençoe com toda sorte de benção, abraços com saudades. Miss,Guair, miss, Meire, PR.André, Larissa, Rebecca e Hadassa.

Nenhum comentário: